Como funcionam os prazos do reembolso

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor você tem até 7 dias, após a aquisição do produto, para solicitar o reembolso. 

Para compras feitas com cartão de crédito o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão ou na fatura do mês subsequente, podendo levar de 30 a 60 dias. Basta entrar em contato com a operadora do cartão e solicitar o reembolso. Geralmente, as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de três formas:

  • A operadora de cartão devolve os valores já pagos na forma de crédito na sua fatura e não cobra as demais parcelas.
  • A operadora devolve o valor TOTAL da compra na forma de crédito na sua fatura e mantém a cobrança das demais parcelas (o valor da devolução e da cobrança se anulam).
  • A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas na sua fatura e devolve o valor total da compra.

Para compras feitas através de boleto, siga o passo a passo abaixo:

  • Entre em contato conosco, em até 7 dias da aquisição do produto, através do e-mail [email protected]
  • Coloque no conteúdo do e-mail o nome completo, e-mail, CPF ou CNPJ e dados bancários da pessoa ou da empresa que realizou a compra do curso.

Dentro de 14 dias, após a solicitação de reembolso, o valor pago será estornado para a sua conta.

Carrinho
  • Nenhum produto no carrinho